Agregador de links: o que é e como utilizar? | SillyJam
Entrar
Como o próprio nome já indica, esse serviço possibilita a pessoas, empresas, marcas, celebridades, artistas, empreendedores e a outros profissionais, reunir todos os links referentes a suas atividades em um só lugar.

O uso de um serviço de agregador de links facilita a vida de quem deseja divulgar um conjunto maior de ações, realizações, contatos e trabalhos que estejam espalhados por diversos links na internet. Para quem usa o Instagram, a utilização de um agregador é imprescindível visto que a rede social de imagens e vídeos não permite que as publicações contenham links clicáveis.

O único lugar onde isso ocorre é na biografia do perfil. Não à toa, a gente costumava ler bastante – ou mesmo escrever – a frase: “link da bio” quando publica determinados posts por lá. O Google Analytics é um sistema de monitoramento e análise de sites e aplicativos desenvolvido pelo Google.

Com ele, você pode obter informações valiosas sobre sua audiência, perfil do público que navega pelo seu site, postagens mais vistas, locais e dispositivos (celular, computador e tablets). Também é possível integrá-lo a outros serviços como o Google Ads e Search Console.Entendeu a importância do Analytics?

Pois saiba que a Silly Jam já possui um analytics próprio e seus links são trackeados, facilitando assim a captação de informações pelo Google Analytics. E ainda permite a instalação dos seus pixels do Facebook – ferramenta que permite mensurar a eficácia de anúncios com base nas ações que as pessoas realizam no seu site.

Com esses recursos conectados ao seu site ou agregador de links, você vai dispor de informações preciosas para potencializar a audiência da sua página e, no caso de trabalhar com serviços e produtos, impulsionar suas vendas.


Compartilhar
Comece Gratuitamente
Comece hoje criando uma conta para utilizar o SillyJam! Você pode criar a partir das suas redes sociais

Ou criar utilizando um email

Já possui uma conta?
Entrar